Hoje, dia ensolarado e pleno de raiozinhos de sol, vesti-me de amarelo. Mais exatamente assim como podem ver na imagem abaixo.

Vesti-me de amarelo a ver se o sol se compadece de mim e faz-me o favor de me dar algum bronzeado, ou não, que eu não ligo nada a essas coisas. E ser branquela é o que está dar, pelo menos para mim que não tenho outro remédio senão ser branquela e resigno-me a apanhar um escaldão de cada vez que ponho o pêlo, que se parece com pele, de fora.
Há quem não goste de amarelo, há quem adore o amarelo, há quem nem lhe faça a mínima comichão esta questão. E há aqueles como eu que não são preconceituosos com as cores. Hoje amarelo, amanhã rosa-choque quiçá. Não me ponham é determinadas tonalidades de roxo à frente que eu não simpatizo muito. Pronto, já sei o que pensam. Mas sabem? Vi agora nas notícias e diziam que num estudo recente descobriram que o roxo não é uma côr, logo safei-me de boa (eu e a minha imaginação!).
Pronto, imaginação e brincadeiras à parte, vou mas é absorver mais um pouco de sol. Amarelo é o sol, amarelo é o meu vestido... Lá lá lá. Ai que já oiço os pássaros como música de fundo (risos)!