20/04/10

Já entupias, não?

Quem diria que um vulcão, um simples vulcão, iria enlouquecer tanta gente? Iria virar do avesso tantas vidas? Iria, só porque lhe apetece, lançar o pânico nos aeroportos europeus?

Oh Eyjafjallajokull que tal adormeceres de novo por uns bons 1000 anos? E que tal arranjares um nome mais normal como aqueles que dão aos furacões na América e afins?!
Arranjem mas é uma maneira de pôr a bela adormecida (agora desperta) com uma prisão de ventre vitalícia! A ciência/ tecnologia dos tempos modernos não arranja resolução para todos os nossos problemas? Pois, diz que sim. Então caros cientistas, e demais companhia, arranjem maneira de entupir a fera! Acho que não é pedir muito, pois não?

Agora só resta saber quem acordou a Bela Adormecida e se este conto de fadas de muito mau gosto vai ter um final feliz. A ver vamos, se não começar a cheirar a esturro primeiro.

8 comentários:

  1. A natureza é invencível!!E, domina-nos!!

    ResponderEliminar
  2. Por causa dessa pérola, fiquei com as férias estragadas! Sem comentários :(

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Looool. A tecnologia é muito boa e muito à frente, mas no que toca à natureza... Ui ui...
    Olha eu também pensava assim como tu, mas depois li o post da Camila no blog Carpe Diem e mudei um pouco de ideias, ou melhor, vi o lado positivo da coisa! Se te apetecer vai la espreitar ;)
    Esse nome não lembra a ninguém :p
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  4. «Entupir a fera»... Boa. Dessa nem eu me teria lembrado!
    Bjito! *

    ResponderEliminar
  5. LOL "Já entupias não" LOL de mais mesmo adorei o titulo deste post lol :p

    ResponderEliminar
  6. eu já tou fartissima de ouvir na tv o pessoal todo a falar do vulcao e do caos nos aeroportos até já chateia...são fenomenos da natureza, temos de compreender..o pior é que hj em dia não sabemos viver sem certas coisas e piramos com o facto de não podermos apanhar o aviãozinho..sei que trantornou a vida de mta gente..mas assim são as coisas..há uns anos atras nem aviões haviam ..enfim..boa vida é lixado!

    ResponderEliminar
  7. Adorei os teus comentários.

    Mas devo dizer que concordo um pouco com a Pipi, nós seres humanos ainda não demos conta que vivemos neste planeta, que ele não nos pertence! Fazemos tantas coisas que acabam por provocar catástrofes ou levar a que na consequência de catástrofes naturais, tantas pessoas percam a vida e é incrível.

    Lógico que fico triste porque as férias da essência ficaram estragadas, mas quem sabe, se não fosse assim, se a coisa (não sei o nome do vulcão) rebentasse assim para o de repente, fosse bem pior. Há que ver o lado positivo.

    Depois e como dei a geografia, os solos depois de lava passara por cima - atenção que não sei se é o caso, porque tempo para ver tv é mentira - ficam muito férteis e isso é uma mais valia para o homem. Daí se cultivar nos "pés" dos vulcões.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Penso que isto só prova que a Natureza é poderosíssima e que, por vezes, parecemos ínfimos em comparação a ela.

    O Homem ainda não se capacitou que não é superior à Natureza.....!

    ResponderEliminar