14/04/10

O que me faz perder o tino - Parte II


Objectos voadores identificados (e facilmente identificáveis)

1ª situação:

Imaginem que vão alegremente a passear pelas ruas da vossa cidade quando, de repente e com uma velocidade atroz, levam com a descarga matinal de um pombo em cima do ombro. Das duas uma: ou tentam estrangular o passaroco (muito pouco provável uma vez que ele tem asas e nós não); ou tentam ser discretos e dirigem-se calmamente para o WC mais perto, esperando que o badalhoco do pombo se esvaia em diarreia.


2ª situação:

Desta vez estão num belo de um jardim público deitados sobre a relva a namorar. Ouvem-se os pássaros a chilrear lá bem longe em cima das árvores.
Todos sabem que em fins-de-semana e feriados há muitas criancinhas cujos papás decidem levá-las para um lugar onde possam saltar e correr sem destruir nada que lhes faça falta, logo existem bolas, muitas bolas de todos os tamanhos e a voar em todas as direcções. Por conta disso o inevitável acontece: vem uma bola já em velocidade cruzeiro, já com o destino traçado. O seu destino é dar-nos cabo da cabeça. E zás! Levam com aquele objecto de tortura na cabeça e ficam tão zonzos que nem sabem para onde é o mar.
Assim sendo têm duas hipóteses: Depois de recuperados pegam na bola e atiram-na ao cão que estiver mais perto e que se encarrega de a furar (sim, porque onde há criancinhas existem cães e vice-versa); ou então entregam a bola ao monstrinho com uma cara de "se mandares a bola de novo para aqui mordo-te!", esperando que a bola fique presa no topo de uma árvore ou que se fure instantaneamente!


O que é que se segue?! Levar com vasos de flores, baldes de mijo (há tarados para tudo!), teclados e ecrãs de computadores , eu sei lá! Só espero é que a evolução nos faça nascer um terceiro olho no topo da cabeça e que funcione como um escudo corporal contra esses objectos de tortura!

10 comentários:

  1. Detesto levar com bolas! E, quando isso acontece na praia!! Fico passada!!
    Quanto aos pássaros parece que dão sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Lol sim e se possivel quando a criançinha vem buscar a bola e se os pis não tão a ver rosnamos que nem um cão :p naquea e esperamos que o miudo ñ chore lol ;)

    ResponderEliminar
  3. G'anda desatino!
    Bjito! *

    a) flordocardo

    ResponderEliminar
  4. eu sou prof de ed física, imagina lá com qtas bolas levo eu? Nas aulas mando-lhes daqueles olhares fulminantes e a coisa resulta.

    Já os pombinhos... entre boladas na cabeça e cócós de pombo? Que venham os pombos, mas um de cada vez e se possível depois de comer banana para ter prisão de ventre. :)

    Essa história do olho no topo da cabeça não me parece bem, imagina se começam a atirar lápis ou alguma coisa do género... com a sorte que andas, tinhas logo um esvaziamento da retina.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Isso também me irrita. Dá cabo de qualquer bom humor :s Grrrr...

    ResponderEliminar
  6. Descarga dos passaros felizmente nunca levei, mas as bolas, na praia já!!

    Eu faço mais uma cara de: se a bola me torna a bater amigo dou cabo da bola e de ti!!

    LoooL

    BJito*

    ResponderEliminar
  7. Pior, pior é estar a passar por baixo de um prédio e levar com àgua das plantas, ou àgua da roupa (porque as pessoas não sabem que as máquinas espremem as ditas roupas!) ou no melhor do panorama, levares com mijo de cão! (As pessoas também não sabem que cães em prédios é um crime! Sentido figurado!)
    Pois, pois...

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Aproveita é a Festa da Flor que já está aí!

    ResponderEliminar
  9. X'D gostei de ambas. Felizmente ainda não me aconteceu semelhantes "destinos fatais". Mas se algum dia acontecer, já sei o que fazer. x'D

    ResponderEliminar