07/06/10

Irresponsável

Pouca imaginação? Não.
O computador que falhou? Nop.
Falta de tempo? Também não.

Foi mesmo por preguiça que não actualizei o blog nestes dias. Sabem é que este fim-de-semana fui irresponsavelmente feliz e quando isto acontece esqueço-me de tudo à minha volta. Este fim-de-semana meti-me numa redoma e só lá meti quem bem me apeteceu. A acompanhar boa música, relaxante mas estimuladora também. Como tal apeteceu-me Bublé. Michael Bublé. Chamem-me irresponsável... Com todo o gosto!


6 comentários:

  1. Estou a ver que não foi so para mim que o fds foi perfeito :)

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah... Boa :) Deve ter sido um máximo! ;)
    Bjinho **

    ResponderEliminar
  3. Que outros fins-de-semana sejam iguais... (Risos)
    A música, tudo de bom!! Humm... Boa escolha :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que bom, que este fds que se aproxima seja igual ou melhor ainda.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  5. É tão bom ser irresponsavelmente felz!!

    ResponderEliminar
  6. Muitaaaa invejaaaa grrrr :P
    Sortudaaa :D

    Beijocas^*

    ResponderEliminar