25/11/10

Put the cream


Gosto de besuntar-me com creme. Eu e os cremes temos uma relação dependente. É verdade, um não vive sem o outro.

Contudo, e porque todas as relações são imperfeitas em algum sentido, os pés são (quase) literalmente o meu calcanhar de Aquiles no que toca a cremes, ou melhor, quando os cremes lhes tocam. Os meus pés e toda a pele que os embrulha, estranhíssimos que só eles, fazem bolhas até com ténis. Assim, creme nos ditos membros é mais do que obrigatório o problema é que o creme põe-nos escorregadios (ao ponto de pôr o pé a saltitar fora do sapato) e frios, muito frios em especial nesta altura do ano.

Pior, muito pior é terem-me aconselhado a só deitar o dito creme para os pés à noite. Resultado: nem com 3 pares de meias consigo adormecer. Fico com os pés congelados. Os pés fazem curto-circuito com o resto do corpo enquanto não ficam quentes, logo adormecer torna-se um desafio.

Enfim, isto é só para dizer que se tenho os pés frios em compensação tenho o coração quente. Estranho... mas isto não me traz muito consolo (pelo menos em termos práticos).


5 comentários:

  1. Agarras no Faísca e poe-no nos teus pés...ou então poe-me a mim ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora ai está o que eu ia aconselhar...um saquinho de água quente, um gatinho ou aquela companhia...
    Quanto aos cremes eu não consigo arranjar um minutinho para por unzinho só, às vezes nem na cara :(

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  3. Olha eu sou o contrário. :p
    Não sou nada de cremes, mas os pés têm de levar a noite tadico. Depois de um dia a aguentar comigo, merecem :p

    ResponderEliminar
  4. É o creme do creme! :P
    Nuno Fernandes

    ResponderEliminar