01/01/11

Ao entrar em 2011 começo por...


... dar o primeiro trambolhão do ano*.

Bonito, bonito foi a rapidez com que me levantei porque os arranhões não contam para nada quando vamos dar um pé de dança com alguns daqueles que mais gostamos.

Espero que tenham tido um pouco mais de equilíbrio na vossa entrada em 2011. Quedas aparte, façam do vosso 2011 o mais inesquecível e fantástico até porque dizem que em 2012 o mundo acaba e este ano a crise diz que veio para ficar. Há quanto tempo já ouço falar em fins do mundo e crises. Tenho cá para mim que é melhor fazer-lhes um manguito.

Parece-me que 2011 é o ano dos manguitos. Ora aqui está uma bela conclusão.


*E (mais tarde) ouvir Chopin e Wladyslaw Szpilman. E ver o filme O pianista. Para aquecer a alma e esquecer que estou dorida da queda.

2 comentários:

  1. Risos... até teve a sua piada! Espero que estejas bem! (Dentro do possível)

    Bom Ano para ti! ;)

    ResponderEliminar
  2. Entrar com os dois pés, tudo bem. Agoracom um trambolhão?... Que esteja tudo bem!
    a) flordocardo

    ResponderEliminar