30/05/11

Eles não sabem mas fizeram-me muito feliz


Como resumir a palavra felicidade numa só imagem?

Apanhar Valter Hugo Mãe, Mário Zambujal e José Luís Peixoto na mesma foto, na mesma sala e a ter conversas de "Bons Malandros" (clicar aqui para ver outras fotos e resumo da conversa). E, claro, Diana Pimentel, fantástica professora, que dinamizou a conversa da melhor forma possível.
E, pronto, comigo é fácil fazerem-me feliz. Se eu pudesse atracava um pouco de mim a cada um deles e lá ia eu ser feliz para sempre, ou quase. Assim como assim tenho sempre os livros. Os livros de cada um destes escritores que são bocadinhos deles que posso atracar a mim.

3 comentários:

  1. A Minha Essência31/05/11, 18:09

    Faço das tuas minhas palavras! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uma mesa bem interessante, convenhamos. Força!
    a) flordocardo

    ResponderEliminar
  3. A prova que a felicidade é mesmo feita de coisas simples... Como um livro, ou um momento. :)

    Descobri agora que consigo comentar caso seja anónimo, o que é uma real chatice. :s

    Beijinhos,
    Catherine **
    (Do Blog da Catherine)

    ResponderEliminar