17/11/09

De novo por cá!

Voltei!

Pois é este fim-de-semana andei por aqui ...



Vi (ao vivo!) o jogo Portugal- Bósnia e que espectacular que foi! Estou um pouco rouca vá-se lá saber porquê! Era demasiada emoção à flor da pele e como sempre devem ter-me escapado um ou dois "piiissss"... então nos últimos minutos do jogo nem se fala! Vá-la que ganhamos 1-0 senão tinha sido bem pior a minha diarreia verbal!
Normalmente não sou assim malcriadita só quando vejo jogos da Selecção ou quando estou a tomar um belo de um duche quente e pimba levo com água fria... e em mais duas ou quatro situações, sim porque para santa só me falta a auréola!


... e por outros cantinhos de Lisboa.


Por dois dias fui uma turista em Lisboa e adorei tudo o que vi, sendo que ficou muita coisa por ver. Devo dizer, também, que cheguei estafada... isto de visitas-relâmpago cansa!

Eis as minhas pérolas Avulso durante a viagem:

Maiores agradáveis surpresas: O Chiado , lindo à noite, sim , porque de dia não vi;
O Mosteiro dos Jerónimos, de arrepiar mesmo, pleno de cultura;
A Torre de Belém que tem umas vistas fantásticas e umas escadinhas terríveis apinhadas de gente;
O Oceanário lindo e tão relaxante e, sim , apeteceu-me mergulhar com os pinguins hehe (brincadeirinha, estava um gelo brrrrr);
E claro o estádio do Glorioso, do meu Benfica, que é espectacular e que estava mesmo cheio de gente e que iluminou as cabecinhas dos nossos jogadores pelo menos a maior parte do jogo, ou não fosse ele o Estádio da Luz!

Maior medo: Ter que atravessar aquela rotunda imensa do Marquês de Pombal para tirar umas fotos de recordação e depois não querer sair de lá com medo de ser atropelada... ainda pensei em lá acampar mas isso era capaz de ainda ser mais perigoso!

Maior arrependimento: Não ter levado umas duas malas vazias e tomado de assalto o Colombo... ficaram umas roupitas, umas 500 botas lindas, umas bijus estupendas na mira! E de não ter devorado os pastéis de Belém por falta de tempo e paciência para procurar a pastelaria!


E foi por causa de tudo isto e depois de tudo isto que quando cheguei a casa dormi o resto do Domingo e ainda fiz uma soneca durante a tarde na segunda... andei a pé que me fartei e de metro, quis ver tudo e mais alguma coisa e deu no que deu! O resultado foi uma grande soneira, uma porrada de fotos e alguns dos momentos mais maravilhosos da minha vida!

xoxo

3 comentários:

  1. Bem mas que viagem...relampago mesmo, só faltou dizer que por um nada não acabamos no Porto Santo no nosso regresso...sim pois andamos lá por cima as voltas para conseguir aterrar. ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem... Mas isso é que foi conhecer... Assim pode-se dizer que foi produtivo... Se foi produtivo valeu apena! ihihih

    Sortuda!
    Beijinho grande! Toca a escrever para a Coelha ler xD

    ResponderEliminar
  3. LOL
    é para tu veres... É exactamente como disses-te... Sao os doutores dos novos tempos!
    Toca a escrever! Grrrr :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar