27/11/09

Novos tempos, novos Pais Natal!


Olha querem ver que o Pai Natal já não entra pela chaminé e sim pelo aquário?! Sendo que continua a ser presença assídua nos shoppings, disso ele não abdicou, sempre rende algum antes do Natal!

As renas meteram a reforma e agora o velhinho apropriou-se dos tubarões como seus guarda-costas. Pois é... temos que nos precaver contra os ladrões e os burlões (ou das criancinhas mal-educadas) e nada melhor que um tubarão ou um cão raivoso para fugirem de nós a sete pés e o Pai Natal sabe disso (aquilo são anos e anos de experiência e os tempos são outros, há que se adaptar).

Em vez de dizer ho ho ho, diz agora glu glu glu...


A verdade é que à medida que crescemos "afundamos" a hípotese da sua existência... mas a sua figura é tão presente que nos leva a criar estas irreais realidades que nos fazem sorrir momentanêamente... é a nossa infância a ressurgir. É bom poder brincar novamente, nem que seja só com palavras.

3 comentários:

  1. onde foste buscar esse pai natal aquático??? também quero ver...é uma ideia engraçada até...loool
    temos que inovar...o pai natal tem de aparecer de todas as formas e feitios looool

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Glu, glu glu glu :P
    Nuno

    ResponderEliminar
  3. LOOL
    Parti-me a rir... Só inventam...
    E agora até ha um anuncia que passa na tv, onde o Pai Natal aparece numa piscina e a apanhar sol... La se foi o espirito natalicio lol

    beijocassss*

    ResponderEliminar