26/01/10

Obrigada Girl in the clouds!


A fofa nuvem do http://girlinthecloudsss.blogspot.com/ ofereceu-me estes dois selinhos. Gostei muuuuiiiiitttttttoooo.

Acompanhando os selos vem algo que eu considero ser uma espécie de entrevista. Aqui vai:

a) Tens medo de quê?
De tanta coisa...
b)Tens algum guilty pleasure?
Sem dúvida! Eles são: comprar vestidos, comer doces e coisas doces em geral!
c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Tenho 99, 9 % de certezas que sim. Tudo depende da "loucura" daí não ser 100%.
d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
Tenho tantos... ufa! Talvez o de viajar, viajar muito!
e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Tudo depende do meu estado de espírito. Tem dias que prefiro isolar-me e reflectir sozinha, tem outros em que estou mais carente e procuro colinho :)
f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Extrovertida.
g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
No geral sinto-me bem na vida e com a vida! Sinto-me insatisfeita no sentido de querer sempre mais não me contentar com apenas aquilo que tenho... há que ambicionar voos mais altos!
h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?
Por norma sou muito crítica comigo própria, mais ponderada com todos os outros (salvo raras excepções!).
i) Julgas te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Se há coisa que não sou é impulsiva. Penso muito e reflicto antes de tomar qualquer decisão o que por vezes me põe a fazer filmes, felizmente tenho sempre alguém que me chama à razão...
j)Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Não... nop... nadinha de nada! Mesmo que no momento fique muito irritada depois esqueço tudo isso (normalmente!).
k) Contens te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Não, nisso não! Se tiver que plantar um xoxo na boquinha do meu mais- que- tudo faço-o esteja quem estiver (a não ser que esteja na igreja, aí sou mais contida!)
l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Acho que temos empate...
m) Casamentos Homossexuais e direito à adopção?
Já muito se falou sobre isto e sinceramente não vejo impedimento em nenhum dos dois.
n) O que te faz continuar o blog?
Primeiro porque adoro escrever e acho piada ao intercâmbio de ideias que daqui resulta quando outras pessoas nos comentam.
o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Claro que sim. É sempre bom saber que alguém lê o que escrevo e que tem uma opinião sobre isso.
p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
Acho que não mudava nada.
q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Não sei mas penso que seria interessante conhecer algumas pessoas por detrás de alguns blogues.
r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
Sei, sim! Desde que não me gozem tá-se bem.
s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
Às vezes quando quero muito uma coisa consigo ser um pouco egoísta e só pensar em mim...
t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Dizem que sou muito empática e acessível. Que sou uma excelente autodidacta...
u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Computador com internet!
v) Elogias ou guardas para ti?
Elogio.
w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Às vezes não peço é na altura certa...
x) Consideras- te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Pragmática sem dúvida. Sensível muitas vezes, tento é não mostrar isso aos outros.
y) Perdoas com facilidade?
Perdoo mas levo o meu tempo.
z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Não poder concretizar todos os meus sonhos.

Faz parte integrante do prémio visitarem este blogues:

http://contrapobreza.blogspot.com/
http://meumundomeuarcoiris.blogspot.com/

O prémio/desafio deverá ser passado a um mínimo de 5 blogues. Só?! Vou desrespeitar esta regra e vou passar a todos os meus fregueses (seguidores)!

2 comentários: