22/06/10

Um novo corte


Hoje foi dia de tosquia. O Faísca, o tarado de serviço cá de casa, ou seja, o nosso cão, foi tosquiado. E em vez de pagarmos para fazerem isso, fizemos nós (eu e os meus irmãos)!

Confesso que a tarefa foi árdua. Ele rebolou, esperneou, fez o pino, ou melhor, nós pusemos-lhe a fazer o pino... Ficámos cheios de pêlo e o pêlo teima em não se descolar de nós! Mesmo que tome banho 5 vezes continuarei a encontrar a penugem do meu cão colada a mim! Ufa!!!

Desengane-se quem pensa que foi stressante para o Faísca, não foi. Ele era lambidelas, pinotes, dentadinhas "de amor" nos donos... e no final ainda tinha energia para correr! Não percebo, deve ser porque se sente mais leve.

Amanhã é dia de dar-lhe banhoca. Hoje estamos muito cansados para isso e quem precisa de banho somos nós. Ele já dorme e nós não. Vida de dono é complicada, só nos apetece é ganir.


P.S.- Amanhã se conseguirmos tirar alguma foto de jeito ao Faísca ponho aqui para poderem ver o produto final, isto é se o bicho se mantiver quieto porque não aguenta mais de 2 segundos sem dar pinotes e correr!

8 comentários:

  1. Looool...
    Agora gostava de ver o resultado final. :p

    Tráz os selos e o desafio à vontade, eles estão mesmo para isso. :)

    Bjinho **

    ResponderEliminar
  2. Vejo agora que o meu cão ainda não teve honras de figurar no meu blogue. Vai ser um dia destes, Entretanto, fico à espera das fotos desse Faísca "novo".
    Bjitos!
    a) flordocardo

    ResponderEliminar
  3. tenho cá para mim que o pobre animal anda com o pêlo em degrade! :) Assim a desvanecer mas em vez de ser na cor, é assim do mais curto para o mais comprido e vice versa!;)
    bj

    ResponderEliminar
  4. Risos... mas é uma odisseia que dá gosto ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ahaha O Faísca foi à tosquia!! :D

    Vá lá, aguenta lá o bichinho e tira uma foto :)

    Bj

    ResponderEliminar
  6. Tens que por aqui uma foto do Faísca!!

    ResponderEliminar
  7. Hilariante! Ainda mais para quem passou pela tosquia...

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido uma tarefa bem dificil, porque eles nunca estao quietos. Mas pronto, agora já está mais fresquinho!lol
    Beijinho*

    ResponderEliminar