13/09/10

Os doces são os maiores inimigos de um rabo e vestido (quase) perfeitos!


É só para informar que não comi bolo. DEVOREI bolo (incluíndo tudo o que era doce e afins)!

E sim, a balança já me diz que nos próximos tempos não posso engolir nem mais uma migalha que seja de coisas doces, cheias de açucar e de creme (sendo que o chocolate não conta).

Até porque se eu algum dia quiser entrar num vestido como o que está no vídeo tenho que começar a fazer dieta e é já!



E não. Não está nos meus planos casar-me para breve mas digam lá se um vestido e lugar daqueles não vos dá vontade de casar agorinha mesmo?!

5 comentários:

  1. Eu ando de dieta!! Cada vez que como um bolo fico com tantos remorsos!!

    ResponderEliminar
  2. Tu nao me fales em bolos e casamentos e loucuras e essas coisas... Que a minha cabeça nao anda muito boa, ai nao nao xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus! Imagino essa balança! (Risos)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ai bolo.. credo, se apanha-se um bolo decente cá na Irlanda acho que não durava 2 segundos na mh mao!!

    :D

    ResponderEliminar
  5. Agoraaaa mesmo!
    Que vídeo inspirador! A música, o ambiente, o local... aiii *

    ResponderEliminar