25/12/09

Acho que estou a precisar de um redbull

O Natal suga-me todas as energias o que é estranho dada a quantidade de calorias que tenho andado a devorar!

Pois, suga quase toda a energia, porque ainda me sobra força para :

1º- abrir mais prendas;
2º- comer mais um pouco;
3º- acampar no sofá;

Agora não me apareçam com prendas que sejam preciso trocar (do género roupa com um tamanho acima ou abaixo)... só de pensar em entrar num centro comercial fico logo sem energia, é que ela desaparece-me logo!

E por falar em energia para o ano penso em dieta e em exercício físico... por enquanto limito-me a comer.

5 comentários:

  1. LOl
    Continuação de um Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  2. Nem digas nada... Tao cedo nao quero entrar num shopping mto menos fazer compras :S
    Mas que terror amiga....
    Grrrr
    Beijinhos vou ali comer mais um pouco e ja venho lol

    ResponderEliminar
  3. Amanhã já abres mais prendas ;)

    Quanto ao exercício, podes levar-me ctg? Pareço uma lontra =S

    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
    É hora de refazer vossos sonhos ainda não realizados
    e acreditarem que irão concretizá-los.
    Soltar em olhares solidários e carinhosos para os vossos amigos.
    Aprenderem com os erros do ano que está a findar e brindar ao novo ano bem vindo com um sorriso.
    Correrem ao encontro daquele amor ainda não perdido
    ou surpreenderem mais uma vez o amor já conquistado.
    Desejamos a todos vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar