08/12/09

Está frio lá fora... aqui não!


Com o frio que está, este feriado promete!

Promete uma grande soneca aninhada no sofá ou na caminha (depende da ocupação do primeiro);

Promete calor humano com muito namorico à mistura;

Promete uma grande almoçarada e muita galhofa.

Ah e promete, infelizmente, uma arrumação do meu vestuário, senão qualquer dia preciso de um livro de instruções para encontrar a minha própria roupa!

Resumindo vou fazer muito pouco e disfrutar muiiiitooooooooo! " Mai nada!"
XoXo

6 comentários:

  1. Acho que é esse o espirito do feriado. Detesto qdo as mulheres aproveitam os feriados para fazer limpeza geral em casa. Bolas, assim do que serve o feriado!!!!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Assim mesmo! Assim é que sabe bem... Para mim nao ha nada melhor... :)
    Beijinhos oh preguiçosa... :D
    P.s: Deixa la qe eu tambem sou e nao sou pouco :P

    ResponderEliminar
  3. Coisas boas promete este feriado...
    :)

    ResponderEliminar
  4. LOL, olha que por vezes dava jeito um livro de instruções..hehehe BJ

    ResponderEliminar
  5. eu fiz mm isso..tive na sorna o dia inteiro até fiquei mm melancolica...nunca mais bah :-p

    bjos

    ResponderEliminar
  6. esses estupores sao mesmo gordos mas la que aqueciam-me hummm :D

    RUBAS

    ResponderEliminar