17/12/09

Rir, não sorrir.

Quem não gosta de rir até cair para o lado, um riso de levar às lágrimas , soltar umas gargalhadas tão genuínas que contagiam tudo e todos?

Rir por tudo e por nada, ter uns belos momentos só de pura risota com aqueles que nos querem bem. Não rir dos outros, sim rir com os outros. Rir de mim, rir daquilo que nos feriu, rir do que nos magoou, rir do que nos envergonhou...

Não quero sorrisos porque esses podem ser fabricados, quero risos bem sonoros e verdadeiros que me façam esquecer que ultimamente tenho rido muito pouco. Risos, não sorrisos.

8 comentários:

  1. Pois, eu tb preciso de uma boa dose desses...

    **

    ResponderEliminar
  2. x'D, melhor sorrir, com aqueles dentes alguém pode assustar-se! mano

    ResponderEliminar
  3. Acredita que nao há mesmo nada melhor :D
    Ja tenho saudades desses momentos...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. como diz o ditado "rir é o melhor remédio" , é sim concordo plenamente. Eu sou daquelas pessoas que adoro rir, quantas vezes vou na rua sozinha lembro-me de coisas que me dão vontade de rir e pareço uma tola, depois disfarço fingo que estou a tossir para ng pensar "olha aquela maluca , está a rir sozinha" lool olha que pensem eu gosto mesmo é de rir...
    quando eu e a Coelha estamos juntas é que dizemos tanto disparate que até a "barraca abana" devias ver...lol

    pessoal riam riam e riam e riam e depois riam ainda mais ...assim é a minha filosofia de vida

    bjs..gstei mt do texto

    ResponderEliminar
  5. Rir até que me doa a barriga... Keres juntar-te a mim? =)

    Gostei mt do post *

    ResponderEliminar
  6. depende da cremalheira de cada um...há dentes que deviam ser proíbidos de se fazerem ver fora da boca!lol

    ResponderEliminar