12/02/10

Se estivesses calado era melhor...


As coisas que uma pessoa ouve enquanto caminha alegremente e descontraidamente (começo a ficar cansada dos "mente") pelas ruas de uma cidade...

Algures numa esquina um homem nos seus quarentas e qualquer coisa pergunta a um rapazote nos seus dez e qualquer coisa:

-"Não és demasiado novo para estar aqui só?"- diz com um ar muito dócil, tanto que chegou a ser suspeito...

O rapazote responde: -" E tu não és demasiado velho para ainda usar aparelho?!"

Dito isto o homem enfiou a cabeça no telemóvel fingindo que não percebeu e pôs-se a andar como se estivesse muito atrasado. Provavelmente ao virar a esquina deve ter olhado para uma montra qualquer de uma loja e verificar qual o problema do seu aparelho dental...

Eu simplesmente ri. Ri-me muito.
Eu com a idade do miúdo ficava cheia de medo e ponha-me a correr não fosse o homem um psicopata ou assim. Nos dias que correm não é assim. Os miúdos respondem como se fossem adultos. Agem como se já não tivessem nada para aprender. São outros tempos minha gente, outros tempos. Já pareço uma avozinha a falar...

5 comentários:

  1. Miudo esperto!!!

    LooooooL

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Bem é um pouco suspeito a pergunta do homem...mas se tinha alguma malicia por detras com a resposta do miudo de certeza que a pica dele se foi toda HAHAHAHA :)

    ResponderEliminar
  3. Boa!!! Ganda maluco, o miúdo! xD

    ResponderEliminar
  4. Realmente situação suspeita!! Nos dias de hoje é preciso ter um cuidado!!

    ResponderEliminar
  5. AhAh gostei da resposta do miúdo :)
    É assim mesmo sem papas na língua
    Beijos

    ResponderEliminar