11/12/09

Desafio - 5 manias minhas

A menina do http://girlinthecloudsss.blogspot.com/ lançou-me um desafio. Ao que parece tenho de dizer 5 manias minhas (ah, essa é fácil!)... é a minha estreia!

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

Posso começar?
Aqui vai então...

1ª - Tenho a mania de beber uma chávena de chá verde em vez de café logo pela manhã, ainda em jejum... sem açucar claro! Dizem também que ajuda a manter a elegância e parece que até dá resultado, ou então sou eu que ando a comer menos porcarias!

2ª - Faço xixi de 5 em 5 minutos! A sério... pareço uma grávida! Só de pensar/ falar em xixi já fico com vontade, é mesmo mania! Acho que o chá também tem o seu quê de culpa nesta mania...

3ª - Antes de comprar roupa tenho a mania de virá-la e revirá-la do avesso à procura de defeitos, buracos e coisas assim. Para evitar chegar a casa toda contente para mostrar as minhas novas aquisições e em vez de dizerem: "ah! tão lindo", dizem: "ah, que buraco é esse!". Acreditem que já me aconteceu.

4ª - Adoro comprar vestidos, nisto sou mesmo tarada! Ela é vestidos de Verão, de festa, curtos, compridos, decotados, tapaditos...

5ª - O meu cão chama-se Faísca pelo menos toda a gente chama-lhe assim, menos eu que tenho a mania de chamá-lo de Pinky (sei que é um nome meio efeminado para um macho). Acho que é por causa da sua gigantesca língua rosa que adora lamber tudo e todos. E não é que o cão às vezes olha-me com um ar de confuso como quem diz: "Afinal sou Faísca ou Pinky, macho ou fêmea?".

Prontinho! Dever cumprido e agora as próximas vítimas são:




XoXo

6 comentários:

  1. vou responder sim senhor... é já ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. o meu cao é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    RUBAS

    ResponderEliminar
  3. Tenho que dizer que cada uma dessas coisas que a So Avulso disse é perfeitamente verdade, só por exemplo antes do Portugal- Bósnia visto in Live no estádio do Glorioso, miss avulso foi nada mais nada menos que umas 4 vezes fazer pipi em 10 minutos :p

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Essas manias! :)

    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :D
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Só agora li as tuas manias. São lindinhas...lolol

    O chá verde é diurético sim senhora, bem como anti-oxidante. Logo é natural que isso do WC te aconteça, bem como ajudar a manter a elegância.

    Jinhos

    ResponderEliminar