23/12/09

Terceira conclusão natalícia:

Natal é tempo de dizer piroseiras e baboseiras. É o Feliz Natal, é o Boas Festas... enfim é um círculo vicioso que vai até ao fim-do-ano e por vezes se prolonga até ao dia de reis!

Em vez do tradicional podíamos dizer: "Boas almoçaradas/ jantaradas mas cuidado porque as portas lá de casa não são muito largas!" ou então "Boas compras mas cuidado porque este ano não fiz votos de solidariedade financeira!", ou seja, se estiveres aflito não há cá empréstimos para ninguém!

E se eu quiser desejar "Más Festas!" a alguém tenho esse direito, ou não?! Dizê-lo áquelas pessoas que não simpatizamos muito (metáfora para pré-ódio/ódio). Aparentemente o Natal obriga a alguns a desejar o melhor a tudo e a todos mesmo que nos outros dias do ano nem bom dia lhes dão, é o cinismo no seu melhor!

Dito isto, e porque não sou mais ou menos pirosa do que todos os outros seres que por esta época perecem com o Natal, desejo-vos um Feliz Natal bem lamechas e fofinho porque às vezes, mas só às vezes, a piroseira faz bem ao nosso espírito!

7 comentários:

  1. Nao percebo nem alinho no Boas Festas ou Feliz Natal a quem passa 11 meses sem me falar. Temos pena, nao sou de cinismos nem o Natal me permite se-lo...

    ResponderEliminar
  2. Sim sim é do tipo comam mas vejam lá que as portas não alargam hehehe :p Isto também se aplica a mim claro...

    ResponderEliminar
  3. Estás a chamar-me piroso?

    x'D

    Eu sabia que tu eras pl'o mali!! lol

    ResponderEliminar
  4. Natal devia ser todo o ano!!
    Feliz Natal!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lol. Mais uma pirosa: Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  6. lol...

    festas boas e boas festas...

    ;)

    ResponderEliminar
  7. E só espero que o teu natal tenho corrido bem :D
    Beijinho enormeeeee*

    ResponderEliminar