09/02/10

Bora jantar?


Estão a ver um jantar que mete licores, queijos, caldos, quiches, tudo regado com muita sangria e ainda sobremesa?! Não estão a ver? Nem eu conseguia imaginar ao que ia.

Para não variar deixo-me sempre enganar com a sangria. Não paravam de encher o copo (eu também não dizia que não). Eu a ficar com calores e um ligeiro rubor na cara. Rubor não, blush natural. As pernas a ficarem cada vez mais moles. A rir muito e a dizer muita coisa pouco séria. Precisam de mais descrição para entender qual foi o produto final?.. Pois. Bem me parecia.

Acontece que depois só via os pratos a se multiplicarem à minha frente e por esta altura a sangria ainda era pouca, logo o que vi e comi era verdadeiro. Que milagre foi aquele? O da multiplicação de calorias, só pode. E o da diversão, claro!

Tudo isto para dizer: que sou uma pessoa muito séria (pudera!) e que só fiquei assim por causa dos outros (nesta é que ninguém acredita mesmo!). "Os outros" deram-me de beber, eu bebi, deram-me de comer, eu comi, como vêem sou uma inocente.

Para os que acham que fiquei perdida de bêbada, desenganem-se. Fiquei foi perdidamente alegre.

5 comentários:

  1. :) Hehehehe tava bom aquele pão de queijos e a sangria também ;)
    BJ

    ResponderEliminar
  2. Ficar alegre até não é mau!!
    A culpa é da sangria :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Lol
    A culpa é sempre dos outros =P
    Eu tb costumo culpar as minhas caloiras de me levarem para os shots xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Penelope Cruz no colinho de Álmodovar... não aproveita pouco, não!^^

    Nuno

    ResponderEliminar