
Amor
e uma cabana
(e a única coisa que me ocorre dizer é) "...e tudo o vento levou"!
Oh, oh se levou! A cabana, não o amor.
Se bem que as palavras leva-as o vento e todos nós sabemos que 50% do amor é constituído por palavras... os outros 50% são compostos por actos e esses não os leva o vento, enterram-nos as pedras que podem ser movidas pelo vento.
Então, se a cabana e o amor podem ser erradicados pelo vento, o melhor é ficarmo-nos por uma mansão e uma grande paixão (daquelas intermináveis) e vão ver que nem o vento se atreve a soprar. Ou então chega de mansinho e leva tudo num grande vendaval.
Porque quando os problemas chegam não há ricos, nem pobres. Existem pessoas e sentimentos. E estes dois factores, por si só, já criam uma grande confusão. Agora imaginem juntar a tudo isto o amor, uma cabana e o vento!
P.S.- Não se preocupem que a minha cabana continua intacta.
Tás com uma veia!...
ResponderEliminarAbraço e bom-fim-de-semana!
So pode dar uma big mess!!!
ResponderEliminarBjito*
Andas inspirada!! E, tens razão amor e uma cabana não funciona, a paixão é bonita, mas quando os problemas aparecem é que são elas!!
ResponderEliminarTAS MUIRO ESPIRITUAL E SENTIMENTALISTA
ResponderEliminarSim... Quando os problemas chegam, nao ha mesmo nem ricos nem pobres! Mas sim a natureza...
ResponderEliminarbeijinhos amiga*
A correcta e verdadeira poesia do senso comum.
ResponderEliminarSe o vento tudo levar, que faleça o homem e não a ideia (a emoção, os sentimentos), pois essa só morre quando todos esquecerem as suas efémeras existências.
junoVi
Selinho no meu blog :)
ResponderEliminarSim porque não venha de lá o lobo mau e sopre um ventito que deite a cabana dos porquitos a baixo :) Agora o amor, esse vive dentro de nos e so desvanece quando partimos...
ResponderEliminar:))
ResponderEliminartalvez funcione.não sei.
kiss
Amor e uma cabana, um verdadeiro mito. Mas que ainda faz muita gente suspirar... :)
ResponderEliminarBeijinho **