
xoxo

xoxo
Muito bom som e letra dos The Black Ghosts -"Full moon". Não conheço outras músicas do grupo mas esta está muito bem conseguida!
Está aprovada.
xoxo

Isto lembra-me a célebre frase "Beware of the dog", só que neste caso se arriscarmos entrar em vez de levarmos uma valente dentada, levamos com água e ficamos lavadinhos ou então (e esta hipótese é a mais plausível) levamos para além da água com coisas flutuantes e repugnantes que normalmente são encontradas a boiar nestes W.C. tão "limpinhos". Esta sanita é um autêntico vulcão prestes a entrar em erupção! Se mesmo assim quiserem arriscar ao menos certifiquem-se que ninguém está a usar as casas-de-banho vizinhas, não vão apanhar uma bela de uma banhoca!
Acho que esta moda veio para ficar, não acham? Agora imaginem com a nova lei que saíu das 125 cc... Por cá os ditos motociclos já estão a escassear e se os capacetes também começarem a escassear? Os nossos amigos lá das Áfricas ensinam-nos que não há nada que não se resolva. Adapta-se um balde e um capacete das obras e pronto temos capacetes perfeitos e muito muito seguros, poupa-se assim o que já veio com a mota para quando for preciso... tipo quando estiver muito sol que é para não queimarem a moleirinha!
É tão bom encontrar carros tão bem estacionados como este!!! Principalmente quando o parque está cheio e está um "bronco", para ser mais exacta um "Ford Bronco", a ocupar dois lugares! 




Desta vez trago-vos uma das minhas músicas preferidas (dos Coldplay, como não poderia deixar de ser)... Sempre que a ouço é tão inspiradora que parece que a estou a ouvir pela primeira vez!
Tudo nela desde a letra, o som, a voz do Chris Martin, as imagens que evoca na minha mente me eleva a um estado espiritual superior... simplesmente genial!
Palavras para quê?! Ouçam e façam as vossas próprias reflexões!
xoxo
“A luta nunca será inglória, seja qual for o final… estou a lutar pelo que quero, pela vida, por aqueles que eu gosto e amo e nesse sentido nunca será inglória. Espero que seja um exemplo de sucesso, se não for, pelo menos que fique bem claro que eu dei luta até ao final” - disse António Feio no Alta Definição. Outro exemplo do nosso "esquecimento" é o facto de quase nunca prestarmos o devido reconhecimento a um grande senhor das letras - José Saramago. Espanha soube homenageá-lo, Portugal soube ignorá-lo. E mais não digo... deixo o resto ao vosso critério.
xoxoAqui fica um vídeo com apenas uma pequena parte da entrevista para vos ajudar a pensar ou não...
Xoxo
E se ainda se interrogam sobre o que é que vou escrever, vou ser ainda mais explícita... nem eu sei! O objectivo é mesmo esse. A espontaneidade será um requisito vital por estas bandas, tanto falarei de moda, como política, literatura, enfim... sobre o que me aflige e anima, sobre o que me perturba e encanta, sobre o que me deixa furiosa e zen!
Prólogo feito está na hora de ir para a caminha com o sentido de dever cumprido, ou melhor ainda por cumprir porque o blogue ainda mal começou e espero que tão cedo não termine!
xoxo