24/09/09

Os "sapatinhos"

Se há coisa que todo o mulherio que se preze deseja são uns Louboutin! Infelizmente para a maioria de nós uns sapatos de 600euros (e estes são só os mais baratinhos!) são apenas uma miragem- eu que o diga. Num país onde o ordenado mínimo é de 450euros até parece tortura e pura malvadez falar em preços tão exorbitantes que faz o mais comum dos mortais arregalar os olhos e me querer esganar só de pensar em tal barbaridade! A verdade é que não me importava nada de ter uns a não ser que alguém mos pisasse, aí sim, importava-me!

Príncipe não queres fazer a tua cinderela feliz?!
Compra estes sapatinhos que de certeza cabem no meu pezinho!

Deambulações aparte apresento-vos a mais bela das miragens (suspiros)...


3 comentários:

  1. Hehehe...este teu príncipe até te dava uns destes mas só se saisse o Euro milhões....quem sabe...

    ResponderEliminar
  2. Miga, tu tens uns lindérrimos, mas nao foram 600€ ou mais! * Fil

    ResponderEliminar
  3. epa sao os sapatinhos da mini ehh :D
    eu dou-te uns na pascoa juntamente com um pintainho
    Rubas

    ResponderEliminar