26/09/09

Hilariante

Atentem neste aviso tão, digamos, sugestivo...

Isto lembra-me a célebre frase "Beware of the dog", só que neste caso se arriscarmos entrar em vez de levarmos uma valente dentada, levamos com água e ficamos lavadinhos ou então (e esta hipótese é a mais plausível) levamos para além da água com coisas flutuantes e repugnantes que normalmente são encontradas a boiar nestes W.C. tão "limpinhos". Esta sanita é um autêntico vulcão prestes a entrar em erupção! Se mesmo assim quiserem arriscar ao menos certifiquem-se que ninguém está a usar as casas-de-banho vizinhas, não vão apanhar uma bela de uma banhoca!
E já agora obrigada pelo aviso mas não seria melhor arranjar o problema ou encerrar este W.C. e assim poupavam-se a todo este constrangimento?!

Os capacetes mais seguros e fashion que já vi!

Acho que esta moda veio para ficar, não acham? Agora imaginem com a nova lei que saíu das 125 cc... Por cá os ditos motociclos já estão a escassear e se os capacetes também começarem a escassear? Os nossos amigos lá das Áfricas ensinam-nos que não há nada que não se resolva. Adapta-se um balde e um capacete das obras e pronto temos capacetes perfeitos e muito muito seguros, poupa-se assim o que já veio com a mota para quando for preciso... tipo quando estiver muito sol que é para não queimarem a moleirinha!


xoxo

3 comentários:

  1. Lol nem mais se fosse escrito em portugês e no caso dos capacetes eles fossem brancos de certeza que estariamos em Portugal onde reina a lei do desenrascanço.
    RJ

    ResponderEliminar
  2. Mt bem apanhado, admira-me nao ser em Portugal. Lol *Fil

    ResponderEliminar
  3. Junovi:

    Daqui a uns dias vemos as top models americanas com chapéus à moda de "la baldes" ... lol

    Aquela sanita dava cá um geito, para afastar todos da casa de banho e tê-la so para mim. lol

    ResponderEliminar