19/09/09

Boa noite, ou bom dia (como quiserem)

Um formal "boa noite" cai sempre bem... ainda por cima nestas coisas de estreante em que convém ser sempre educada para cair nas boas graças da blogosfera, não vá por aqui aparecer um "Cristiano Ronaldo" dos blogues! Bem deixemo-nos de rodeios porque a noite é curta e eu já tenho sono!
Para alguns de vós que talvez não saibam o que "avulso" significa, apresento o seu significado:
  • separado por força, arrancado;
  • solto, que não faz parte da colecção: papéis avulso;
  • Vago, inconsistente, anónimo.

E se ainda se interrogam sobre o que é que vou escrever, vou ser ainda mais explícita... nem eu sei! O objectivo é mesmo esse. A espontaneidade será um requisito vital por estas bandas, tanto falarei de moda, como política, literatura, enfim... sobre o que me aflige e anima, sobre o que me perturba e encanta, sobre o que me deixa furiosa e zen!

Prólogo feito está na hora de ir para a caminha com o sentido de dever cumprido, ou melhor ainda por cumprir porque o blogue ainda mal começou e espero que tão cedo não termine!

xoxo

3 comentários:

  1. Tu sabes quem sou eu. Uma passagem aterrorizadora e anónima. Bem, parece que temos mais uma amadora aspirante a crítica profissional. Apoiado!!! Tens é controlar o sono e libertar uma escrita convulsiva, como um rio de inspiração. Isso vai ser fácil...
    Exacto desabafa, deita tudo cá para fora. ^^
    (Sem dúvida querida irmã, que tens um sentido estético muito íntimo, único e especial que eclipsa muitos outros...)

    ResponderEliminar
  2. Bem rapariga estas ca com uma inspiraçao que eu vou-te dizer! Gostei da forma como apresentas-te foi muito descontraida e aliciente, da vontade de conhecer-te :D eh...(mas eu ja conheço-te), aposto como ja deves ter cativado uns quantos que por aqui ja tenham passado...

    (P.S:.Continua assim...)

    ---»»»Rubas«««---

    ResponderEliminar
  3. Olá, desejo-te as maiores felicidades neste blog...e devo dizer que começas bem descontraída na escrita...super, adorei.
    Parabéns continua..
    Beijo RJ

    ResponderEliminar