29/09/09

Sobe, sobe que eu fujo!

Balão sobe, sobe, sobe.
Bem podes subir mas a mim é que não me levas! Na, nani, na não!
Isto faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem gostar de andar de avião. Sempre que ouço tal afirmação nasce-me um ponto de interrogação na minha testa (juntamente com uma ruguita!)... Interrogo-me se pensam que têm asas... Para gostarem da sensação de não ter um mílimetro de terra debaixo dos pés?! Acho que 0 que elas querem dizer é que "tem que ser", eu tento-me convencer disso...
Eu cá gosto de estar em terra. Também posso levar com um avião em queda mas essas probabilidades são muito reduzidas... Se pudesse escolher, escolhia água (tipo viajar de barco e assim) porque pelo menos desenrasco-me a nadar, agora voar só se for em sonhos (ou quando tiver que ser)!
Contudo gostei desta imagem... este balão parece-me estranhamente belo e poético. Ainda pensei escrever algo poético e inspirador mas depois lembrei-me do verbo voar e com isso veio a palavra avião, olha e depois lá veio de novo aquele ponto de interrogação! Se alguém quiser escrever algo mais poético... Força! Eu é que não consigo!
xoxo

2 comentários:

  1. A poesia, com os últimos acontecimentos realmente estão em decadência.

    Pensar em voar,
    Voar num barco navega,
    Num barco que navega no azulado céu.

    E que depois CAÍ!

    Poisé, não dá... a poesia começa por esvair-se.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de andar de avião! É mais uma grande invenção, na minha opinião. Se não fosse o avião não tinhas ido àkele paraíso.
    O importante é assentar bem o rabioske, pensar k as asas são nossas e k nos esperam umas férias de sonho (sim, pk pra mim é apenas "Pleasure", not "Business"
    *Fil

    ResponderEliminar