07/03/10

Actualização de selinhos

Estes selinhos foram-me oferecidos pela querida Atena do http://aminhavidaemruinas.blogspot.com/ e eu, por conseguinte, dou a todos os meus fregueses. Ou seguidores. Vai tudo dar ao mesmo.

Um muito obrigada Atena!

Este selinho foi-me oferecido pela Pipi do http://pipistyle.blogspot.com/ e vem com um desafio.

  • Tenho que dizer uma coisa que gosto em mim. Gosto de tudo. Tudinho. Não digo isto de uma forma convencida até porque não sou nenhuma deusa mas acho que uma mulher deve acima de tudo e todos gostar primeiro de si para então poder gostar dos outros e vice-versa.
  • Tenho que dizer uma coisa sobre o blog de onde recebi o selinho. Bem Pipi és uma louca no bom sentido claro! O teu sentido de humor é 5 estrelas.
  • Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogues. Mais coisa, menos coisa vou desafiar nada mais, nada menos todos os meus seguidores é só pegar e levar.

Estes deu-me a querida que é viciada em voar a http://girlinthecloudsss.blogspot.com/ (eu também sou mas não posso voar como ela voa, logo voo em pensamentos). Muito obrigada!

As regras deste selinho são:
- Oferece-lo a 10 blogues: Passo a todos os meus seguidores. É só pegar e levar.
- Completar a frase "A magia é..." tudo o que não podemos explicar, está em nós, está no que nos rodeia, está no mundo.


" O Prémio Dardos visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo. "

E o meu blog tem tudo isto? Ufa é um grande elogio! Obrigada.

Mas isto tem regras:

  • Aceitar e publicar o prémio, juntamente com o nome e o link de quem me indicou
  • Oferecer o prémio para 15 blogs e comunicá-los da indicação . Estes vão de novo para toda a freguesia que estiver interessada. Ah, claro, e que ache que tem todos os requisitos acima mencionados.

Obrigada a todas, mais uma vez, pelos selos tão fofinhos e que me enchem de orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário