31/03/10

Fofinhos como só eles

Agora que estamos na Páscoa deixo-vos com uns pintaínhos que foram apanhar um ar fresco de... skate!


E eu que nunca aprendi a andar de skate sinto-me envergonhada, quer dizer, eu bem que tentei... Contudo de cada vez que tentava esfolava os joelhos e isso fez-me desistir da ideia, pelo menos temporariamente. Agora que vejo estes pintaínhos todos tão bem encaminhados em cima de um skate faz-me pensar que se eles conseguem eu também consigo!

Conseguia. Só de olhar para um skate dá-me arrepios e tremo dos joelhos. Mais ou menos a mesma sensação ao olhar para uma bicicleta. Ou de imaginar-me em cima de um(a).

No fundo eu só preciso que alguém me acompanhe nestas aventuras. Sozinha não consigo. Gosto da filosofia dos patinhos nestas coisas de desportos, mais ou menos, radicais. Para onde vai um, vão todos (dois ou três são suficientes, sendo que mais já é uma multidão). É uma questão de incentivo, de inter-ajuda.

Dito isto tenham uma Páscoa radical ou daquelas mais normais. Se optarem pela primeira não se esqueçam de joelheiras. Se optarem pela segunda esqueçam a dieta. O ginásio, ou o skate ficam para depois.

10 comentários:

  1. Tb não sei andar de skate, já tentei e claro correu mal!!

    Umas nodoas negras umas esfoladelas, até que desisti e virei-me pos patins e tive mt mais sucesso!!

    :)

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Quero um! Mas que fique assim para sempre!

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei um... e jurei para nunca mais LOL Não sei se é a gravidade combinada com o meu peso que não ajuda mas é uma sensação muito estranha :/
    Beijinhos e Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Não tenho MESMO coragem de por os dois pes num skate :s bjinhos*

    ResponderEliminar
  5. Fofinhos os patinhos :)

    Skate é capaz de ser uma ideia muito semelhante à da bicicleta, ou seja, má ideia..!

    Enfim, se precisares de um patinho quando te aventurares, podes sempre chamar-me. Hehehe

    ResponderEliminar
  6. vou contar-te um segredo: na casa dos meus pais existe um corredor grande, eu andava de skate ali... coitada da Dona Maria e do Senhor Campos hehehe. Na rua, só tipo sku ;)

    E essa foto é muito fixe.

    Agora com o joelho não posso fazer companhia, mas conta com apoio moral.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Miminho da Roupa Prática para a Só Avulso

    :)

    ResponderEliminar
  8. Eu era mais patins em linha!! Mas, adoro desportos radicais. kiss

    ResponderEliminar
  9. Andar de skate tambem nunca foi o meu forte... Mas nunca é tarde! Nunca se sabe... lol
    beijinho gramde*

    ResponderEliminar