19/09/09

"In or out", eis a questão.

É assim mesmo a vida! Num dia estás no topo, no outro todos te ignoram.
Olha não vamos mais longe... Whitney Houston (a cantora e actriz viciada em drogas pesadas, se bem se lembram) está a tentar relançar a sua carreira mas esqueceu-se de que existem cantoras com o mesmo vozeirão que ela, no entanto têm metade da sua idade e cantam músicas menos lamechas (bem, isto dependerá do ponto de vista, é tudo muito relativo). Estas, no meu entender, são duas razões de peso para lhe fazer pensar duas vezes, ou centenas de vezes, antes de voltar a cantar.
Ela já foi grande lá no tempo do Kevin Costner como seu Guarda-costas e com uma ou outra música mais lamecha que a outra, porém nos dias que correm não estou a ver ela conseguir de novo até porque a concorrência e o mundo musical estão muito mudados desde então, as tendências são, a meu ver, outras. A verdade é que nestas coisas de regressos é sempre muito difícil voltar a se ter o sucesso de antes ou ainda melhor, infelizmente costuma ser pior...
Até foi ao The Oprah Show, contou a sua terrível história de drogas e abusos e emocionou alguns, inclusivé a própria Oprah a quem não é muito difícil arrancar uma lágrima ou duas... Que fique bem claro que ainda não vi o programa e que as minhas suposições são baseadas nos mexericos que correm na net. Prometo que quando ver o programa inteiro comento de novo.
Lá diz o ditado que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" mas tenho cá para mim que esta água vai evaporar mesmo antes de bater na rocha... Bem mas isto é o que eu penso e vocês, o que pensam?

Aqui fica um vídeo com apenas uma pequena parte da entrevista para vos ajudar a pensar ou não...

Xoxo

1 comentário:

  1. De vez em quando vemos uma estrela não dos nossos tempos regressar com um album novo ou outro, mas não têm tanto sucesso como tinham. Whitney Houston não será excepção. Concordando que as músicas (e a nova não é excepção)são lamechas, a música foi-me indiferente.

    ResponderEliminar