05/10/09

Todos não mas alguns talvez!



Eis a dura e crua realidade... embora eu queira muito, muito (ou se calhar não o queira assim tanto) que todos os visitantes deste blogue me idolatrem... a verdade é que isso não acontece (alguns até comentam mas comigo a lhes apontar uma arma à cabeça!).

E depois?!
Vou continuar a escrever até que as mãos me doam! Ou talvez não... se calhar faço umas pausas pelo meio que é para o meu cérebro e a vossa paciência não esgotarem. Acho que estão com sorte!





4 comentários:

  1. A marca da indiferença...

    x'D

    ResponderEliminar
  2. falas falas falas falas e nunca te vejo a fazer nada...é claro que fico chateada lol

    :D rubas

    ResponderEliminar
  3. Eu goto de ti ;) Ihihih
    Mas é melhor fazeres a tal pausa para n te doerem as mãos *Fil

    ResponderEliminar
  4. Não deixes de escrever ...

    ResponderEliminar