15/10/09

Eu quero, mando e posso! Será?!

Vejam bem estas "bolsinhas" da Chanel ... se eu vos disser que quero todas e que cada uma é mais ou menos 2500 euros, vocês respondem que estou a delirar, mas não, estou mas é a sonhar! E estas bolsas com estas roupitas que passo a sugerir ... eram um "must"! As roupitas, os Louboutin , as Chanel "et voilá, une femme fatale"! (Desculpem lá os estrangeirismos, era só para apimentar a escrita e dar assim um ar intelectual à coisa!)

Bem, neste momento odeio a Lauren Conrad porque com a minha idade e sem grande esforço já tem uns 500 pares de Louboutin, mais umas 1000 bolsas chanel e mais uns quantos vestidos lindos! A única coisa "menos má" que consigo encontrar em tudo isto é que ela sempre me dá umas ideias sobre o que vestir no meu dia-a-dia...

Mais uma bolsa Chanel... "She wants it /I think she wants it!" (isto sou eu a cantarolar, inda bem que não me ouvem ufa!). O vestido é lindo, não é? Reparem só no preço (320 euritos)... para um Valentino até não está nada mal.


Também gostei muito deste estilo que reproduz na perfeição as tendências deste Outono/ Inverno e para variar até é usável comparando com o que vemos nas passarelles...


Neste estillo gostei muito da blusinha branca com um ar leve, etéreo e ao mesmo tempo confortável. Estilo muito descontraído e romântico... Gostei.


Muitos de vós, ou melhor muitas, se calhar não morrem de amores por este modelito mas eu até que gosto. Gosto do tom mostarda do vestido e do seu corte que combinado com os collants semi- transparentes fica muito giro dando, assim, o devido destaque às pernas!

E pronto. São estas algumas das minhas coisas favoritas e que gostaria muito, muito de ter no meu guarda-roupa. Enfim posso não ter exactamente o mesmo mas posso ter parecido, basta um pouco de imaginação.

O truque está em não esquecer que por bem menos podemos parecer igualmente elegantes e bonitas.


xoxo

3 comentários:

  1. "She wants it /I think she wants it!" lol lol

    ResponderEliminar
  2. Bem..por onde começar?
    Eu quero mas não quer dizer que tenha. Gostei dos modelitos da Lauren, dos vestidos +/- mas não gostei mesmo foi da cor mostarda =X
    De resto Xiiiiim Queroo tb!!!
    A Tyra Banks fez um programa com ilsutrava precisamente a tua última frase, portanto, não percamos a esperança ;) *Fil

    ResponderEliminar
  3. um dia irás ter ehh :D

    RUBAS

    ResponderEliminar