16/10/09

U2 em Portugal


Notícia de última hora! (pelo menos para mim é de última hora embora isto já tenha sido anunciado hà mais de 6 meses!)
Os U2 vêm a Portugal em 2010 e já se amontoam pessoas e esperam há 2 dias para conseguir um bilhete... Será que alguma alma caridosa que esteja nessa fila podia comprar um bilhetinho para mim, ok, dois bilhetinhos porque não quero ir só?!

Dois de Outubro de 2010 em Coimbra. É lá que os meninos vão dar um concerto que de certeza irá ser sensacional! Eu quero bahhhh...
Da outra vez foi assim em Lisboa (2005)... Vejam o mar de gente!

Agora a sério... Será que ainda ninguém percebeu que eles não vão dar o concerto se eu não for, só tem sentido se eu estiver lá!

xoxo

3 comentários:

  1. LOLOL Pois..não é bem de última hora.. =P *Fil

    ResponderEliminar
  2. LOLOL Eu até poderia dar esse presente, só que não sei se deva. Não por seres má pessoa, nada disso, eu tenho a certeza que não és, talvez eu não seja a pessoa certa para faze-lo. Eu também sou um grande fã dos U2, quem sabe haja oportunidade e possamos ir todos ao maior concerto do mundo. Fica bem abraços, AGMT! xD

    ResponderEliminar
  3. Vao dar um segundo concerto no mesmo mês. =P Enio

    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=180002

    ResponderEliminar