18/10/09

" I gotta a feeling"

"I gotta a feeling" dos Black Eyed Peas ao vivo no programa de arranque da 24ª temporada do The Oprah Show (esta mulher não se cansa de nos emocionar ou, se calhar, nós é que não nos cansamos de a ver)... Vejam, porque é completamente diferente daquilo que normalmente estaríamos à espera!

Só um aviso. Antes que comecem a dizer que a dançarina à frente do público está louca, esperem mais um pouco e vejam até ao fim porque é FENOMENAL!

Que tal?! Os americanos já parecem os chineses de tão bem coordenados e sincronizados que estavam!

E se eu vos disser que tudo isto foi orquestrado pelo Will.I.Am ( vocalista principal da banda e não, não me enganei a escrever o nome) sem a Oprah saber (daí o seu espanto). Ele ensinou a coreografia a 200 pessoas, ou assim, e essas 200 ensinaram a mais uns milhares e o resultado foi o que acabaram de ver - um "flash mob", para ser mais exacta.

Para quem está "à nora" com significado de "flash mob" (eu própria não sabia!) veja este endereço: http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_mob .

Já agora para quando mais uma visitinha dos Black Eyed Peas a Portugal? Hã, hã... vinha mesmo a calhar!

xoxo

4 comentários:

  1. A doença chinesa...
    coordenação! :P

    ResponderEliminar
  2. SEN - SA - CIO - NAL !!! =) *Fil

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de ver este video arrepia-me lloll, está excelente muito bom mesmo, queria estar lá no meio daquela gente...quem sabe se eles vierem a portugal?!

    ResponderEliminar
  4. altamente...a mim tb arrepia-me o video...esta mesmo fixe...
    rubas

    ResponderEliminar