
Pois é. Para algumas pessoas Primavera é sinónimo de nariz em brasa, para outras é apenas uma desculpa para libertarem a sua veia artística e assassinarem um bólide com coisas de plástico que se parecem com flores (até é fofinho e tal... a pender para a caricatura. Se em vez de verde fosse rosa era o carro da Barbie).
O que eu gosto de flores de plástico. Não sei se gosto mais do pó que nelas se cola e parece não descolar, ou se dos arranjos florais semi-eternos que apenas variam no espaço (um ano na sala, outro na cozinha) e que vão do Verão ao Inverno sempre intactos e cada vez mais cheios de pó.
E se dúvidas existirem:
Gosto da Primavera. Gosto de usar vestidos. Gosto de ter os dedinhos dos pés ao léu. Gosto de flores verdadeiras- daquelas que murcham. Gosto das andorinhas. Gosto que logo a seguir venha o Verão. Não gosto é do nariz em brasa, nem das flores de plástico, nem do pó... Atchim!!!
Ahah, eu adoro a Primavera... mas amo o Verão!
ResponderEliminarCuriosidadesinha: faço anos no ULTIMO dia da Primavera. ahah
Besito *
Não gosto de flores de plastico!!
ResponderEliminarSó gosto das verdadeiras!!
Prefiro o Verão...ADORo calor!!!!!
=)
Vestidos, pés ao léu não vejo a hora!!
ResponderEliminarE o pior de tudo sao as alergias que eu tenho por esta época por causa do pólen.
ResponderEliminarAi o que eu sofro :S
O carro está assim mesmo piroso :P
Beijinho*
Adorei essa do carro, é preciso paciência para o "embelezar" e coragem para nos fazer-mos à estrada dentro de um campo de girassóis com rodas
ResponderEliminar:P
:)) mto fixe o popó.
ResponderEliminarkiss
Não é carro para mim! :P
ResponderEliminar