19/03/10

Vai uma cornada?


Será que hoje o mundo lembrou-se de mim? Todos acharam de se lembrar que afinal eu existo. Pensaram que era muito engraçado deixar-me furiosa.

A sorte é que eu até me safo bem a fazer várias coisas de uma só vez. Ou não fosse eu mulher. O telemóvel é que parece ter uma veiazinha masculina. Só faz uma coisa de cada vez quando o que dava jeito é que fizesse umas 40 ao mesmo tempo!

Vendo bem eu até dou graças a Deus por ter um telemóvel (eu e meio mundo), se não fosse ele hoje estaria tramada, ou isso, ou fazia como antigamente. Eu é que já não me lembro muito bem como era antigamente. Possivelmente era uma carga de trabalhos. Ah e havia o fixo. O telefone fixo. Havia e ainda há. Eu tenho mas raramente uso.

Pronto. Chega de deambulações.

O que eu queria mesmo era desabafar e dizer que hoje o que me apetecia era dar umas valentes cornadas em pessoas muito específicas. Cornadas daquelas bem físicas tal qual um touro enraivecido. Porém contento-me com umas cornadas intelectuais que são bem mais práticas e menos dolorosas. Há pessoas que só assim é que nos entendem.

E vocês quantas cornadas deram hoje?

7 comentários:

  1. Looool... Isso tá mau! Há dias assim, que só nos chateiam a cabeça . Gggrrrr... Hoje também me passei um bocadinho, enfim... :)
    Bjinho **

    ResponderEliminar
  2. Ui uiii.. deixa-me fugir! =P Às vezes bem que apetece dar umas valentes cornadas, mas temos de nos conter. Hoje não dei nenhuma, mas apeteceu-me dar... pekenina, mas apeteceu!
    Amanhã tudo será melhor com as nossas gargalhadas ;) *

    ResponderEliminar
  3. Uii!! Que isso está bera!! Há dias assim, em que também me apetece crucificar alguém....lol

    ResponderEliminar
  4. Não dei nenhuma mas ando com uma vontade enorme... Estou só a ganhar coragem para dar uma cornada intelectual/sentimental que vai doer mais do que qualquer cornada física ;)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não dei nenhuma!!!

    As cornadas intelectuais parecem-me mt bem, e não te cansas tanto e provavelmente surtem melhor efeito que as fisicas!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  6. Impressão minha, ou à neste texto cheirinho de crtítica às limitações masculinas?

    ResponderEliminar
  7. Eu dei na quarta-feira, mas dessas intelectuais. No entanto sexta-feira tive vontade de o fazer em termos físicos e a vontade foi tão grande ... ou a revolta ... que só depois de deixar rolar lágrima marota, acalmei.

    Aí se eu pudesse

    ResponderEliminar