05/08/10

Amores de Verão


Eu que sou uma pessoa de "paixões", como já o disse aqui uma vez, tenho o defeito (ou não) de as partilhar com o resto do mundo. E o resto do mundo (entenda-se amigos, e vocês companheiros bloggers) às vezes agradece, outras nem tanto.

E a quê que eu cheiro este Verão? Ora bem, se vos interessar e só para que saibam (embora esta informação pareça totalmente inútil), cheiro a Dior- Miss Dior.

(os livros por detrás é só para dar um ar mais intelectual à coisa e menos fútil)

Para além de cheirar divinalmente, pelo menos na minha perspectiva, também tem um frasco muito feminino e com um design encantador. Sabem eu tenho uma taradice por frascos de perfumes, aprecio o design e, imaginem, até faço colecção (um dia destes mostro a minha colecção e ponho à prova a vossa paciência para estas coisinhas tão minhas).

E qual o verniz deste "meu" Verão? O nouvelle vague da Chanel, um turquesa vibrante que combina perfeitamente com o calor, a pele bronzeada e as roupas leves da estação. Eu, que já andava apaixonada por ele bem antes da Primavera começar, não fiquei nada decepcionada quando o recebi. Foi paixão ao primeiro abrir de página da net.

(eu que não deito nada fora, tinha que guardar também a embalagem do verniz)


(aqui a "mão" estava no Porto Santo e a dona adorou esse fim-de-semana)

Não fico por aqui. Amanhã mostro mais "amores". E vocês quais são os vossos amores de Verão?



7 comentários:

  1. Biquinis, biquinis, biquinis... Adoro muito.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Aqui na Irlanda???
    Não tenho nenhum amor de verão para ser sincera nem me parece verão!!

    Agr quando tava em Portugal eram mts: vernizes, tops, bikinis, pulseiras, sandalias!!!

    È linda essa cor, assim como as outras todas da Chanel, só é pena o preço!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  3. Oh, oh... onde foste tocar... LOL
    Tema futilidades, bora lá! Também faz parte da vida de uma gaja... ;)

    Bom, o meu perfume actual é o Bulgari. Super fresco.

    Livro: Até que o tio nos separe do Charles Martin.

    Verniz: vermelho, sempre!

    Depois: vestidos, muitos! Ganga, sempre. Bandeletes, ganjos... pulseiras, anéis nas mãos e pés e basta! Tem mais algumas coisitas, mas ficamos por aqui, pois já é um testamento e tanto... LOOOL

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Oh, oh... onde foste tocar... LOL
    Tema futilidades, bora lá! Também faz parte da vida de uma gaja... ;)

    Bom, o meu perfume actual é o Bulgari. Super fresco.

    Livro: Até que o rio nos separe do Charles Martin.

    Verniz: vermelho, sempre!

    Depois: vestidos, muitos! Ganga, sempre. Bandeletes, ganjos... pulseiras, anéis nas mãos e pés e basta! Tem mais algumas coisitas, mas ficamos por aqui, pois já é um testamento e tanto... LOOOL

    Beijos.

    P.S.- Correcção do tema do livro. Ups!

    ResponderEliminar
  5. brutalissimo o verniz. xD A minha talv sejam vestidos, tenho apenas 2 mas como gosto tanto deles, dou lhes bastante uso. :p
    Gostei muito do teu comentário :) A sério, gostei mesmo. Fizeste-me soltar um sorriso e pensar de outra forma. :) Obrigada.
    Bjinho ***

    ResponderEliminar
  6. Boa pergunta...
    Chiça!
    a) flordocardo

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por partilhares o teu mundo :)

    Sim, cheiras muito bem :D Cheiras a Dior, Miss Dior. Gostei do pormenor dos livros... Hehe Também diz muito sobre ti!

    Eu gosto de... sapatos, sapatos e.. Já disse sapatos? Agora ando com a taradice de ver 'outfits' na internet. O q se vai fzr? Esperar que passe.. LOl

    Gosto de malas, saias e vestidos (culpa tua) =PPPP

    Bjs*

    ResponderEliminar