26/08/10

Fon fon fon... fui ver os Deolinda...fon fon fon



E não é que ver Deolinda ao vivo é muito mas mesmo muito bom?! Comprovei isso mesmo este fim-de-semana passado no sábado e não mais tirei as músicas da minha cabeça. Dou por mim a cantarolar e por conseguinte muita gente me manda calar, não porque a música é má mas porque a cantora (que sou eu) é um tanto ou quanto desafinada.
Contudo, dilemas aparte, adorei tudo. Desde a interacção com o público (fantástica Ana Bacalhau que é tão expressiva!), a maneira como o grupo apresentou-se, o vestuário dos mesmos, os instrumentos musicais, a escolha do repertório, as introduções a cada "conto musical"... Pronto. Estão a ver como fiquei. Maravilhada e apaixonada. Ansiosa por ouvi-los de novo.

7 comentários:

  1. Nunca os vi ao vivo, mas gosto mt das musicas deles!!!

    Tenho os 2 cds deles!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. São realmente fenomenais. A sério Também os vi ao vivo e se já gostava passei a adorar.
    É bom ver que se fazem coisas com esta qualidade em Portugal e em Português.

    ResponderEliminar
  3. Mau, mau. Isso quando e aonde? É que ontem há noite eu ainda os ouvi um bocadinho no Estoril...
    Espectráculo!!!
    Bjitos!
    a) flordocardo

    ResponderEliminar
  4. De facto ouvir ao vivo tem logo outro impacto! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Flor do cardo: Eles actuaram no Funchal nas festas da cidade. Espectacular é pouco para os descrever! ;) beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Comprei o último disco deles! É tão bom!

    ResponderEliminar
  7. Deolinda ao vivo foi muito fixe :)
    Aparentemente o Parque de Santa Catarina é grande.. =P **

    ResponderEliminar