13/08/10

É branco minha gente!

Um little white dress nunca fez mal a ninguém, pois não? Tão indispensável quanto o vestido preto, o branco no Verão faz milagres!

Oh mon Dieu! C`est chic, très chic! (isto é só para dizer que falo francês e, sim, o vestido faz lembrar um lençol enrolado ao corpo mas até que tem a sua graça, não acham?).

Muito feminino e elegante faz de nós autênticas princesas. Cadé a coroa?!


Bem arejado que é como se quer neste Verão. Sempre entra um arzinho...


Este é fantástico. Adoro-o. Quero-o só para mim. Tem tudo. Tem movimento, leveza, é arrojado q.b. e é agradavelmente diferente.


Para estes vestidos só precisamos de uma coisa. Ter um bronze. Não significa que tenham que ficar torradas de tanto sol, nem esturricadas. Basta terem o vosso corpo e face ligeiramente beijadas pelo sol que já é suficiente.
Já perceberam que não acho muita piada àqueles bronzes forçados em que parece que as pessoas foram cuspidas por um vulcão em erupção... Prefiro bronzeados mais naturais e menos forçados, adequados à pele de cada um.
Precisamos também de uma bela de uma sandália. Acessórios... poucos mas bons. E um grande sorriso. O resto? O resto são tretas.

8 comentários:

  1. Geralmente branco não faz parte das minhas cores, mas no verão quando fico morena uso!!!

    Estes por acaso são mt giros!!!

    ResponderEliminar
  2. Humm... concordo com tudo, mas tem um pequeno pormenor...
    O branco nem todas as mulheres ficam bem e passo a explicar!
    Porque só a cor em sim, apesar de ser neutra e no Verão ser o ideal, é uma cor que deixa as mulheres (principalmente) mais robustas. Como também quem tem celulite com o branco nota-se tudo. Tirando esses senãos, nota 10! ;)

    Gostei particularmente do último. :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos teus vestidinhos!

    tens que concorrer ao "STLISTA" EHEHEHE

    BJOKA

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto daqueles bronzeados muito fortes que a pessoa chega a parecer que envelheceu 10 anos. :s

    ResponderEliminar
  5. Gostei do segundo, de cima para baixo :)

    ResponderEliminar
  6. Tal como a atena acho que um vestido branco no verão, assim com um bronze delicado fica muito muito bem!
    É o que vou usar sábado num casamento de uma grande amiga.

    ResponderEliminar
  7. Eu raramente uso branco. Já sou branca o suficiente e nem no Verão ganho bronze. Só uma corzinha levezinha, não o suficiente para me sentir bem com um vestido branco.
    *

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo usar bastante branco. o segundo vestido é magnifico. Bjs

    ResponderEliminar