06/08/10

Tão certo como 1 e 1 serem 11 (ou 2)


Ver telenovelas é como ir ao supermercado com fome. Dá uma satisfação (quase) instantanêa encher o carrinho de mão com porcarias. Quanto mais fome mais porcarias levamos para casa.

Dá uma satisfação enorme encher a cabeça com histórias de amor e vingança que cheiram a bolas de naftalina. Quanto mais histórias de amor e vingança mais alérgica fico à naftalina.

Há também aqueles que ficam viciados na naftalina. Como há outros tantos que estão sempre com fome. E há um ou dois canais televisivos especializados em dar naftalina aos esfomeados. Nada bom.

5 comentários:

  1. Telenovelas não é o meu forte, nem portuguesas nem brasileiras!!!

    Recuso-me a ver novelas, é spr a mesmo coisa, ves o 1º episodio e ja sabes quem fica com quem!!

    LoooL

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Nem mais é só novelas as nossas televisões...
    E depois devem ser todas por inseminação in vitro pois vêm aos pares ou mais.
    Odeio novelas

    ResponderEliminar
  3. Risos... mas o que consta é que a maioria da malta gosta mesmo é da "naftalina"!! LOOOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. ao ler este post dei comigo a pensar: "então e ela?...será que também anda a dar na naftalina?ou serão drogas ainda mais pesadas?"

    lol! olha lá, não andarás tu a pôr o filtro à frente do charro? :P

    ResponderEliminar
  5. Lol. Eu não sou muito fã de novelas. Mas se por acaso der uma que me interesse vejo, mas é raro confesso. :p

    ResponderEliminar